4.10.11

Entre uma e outra...qual será?

Fico na dúvida...entre deprimente e revoltante. Sei lá, às tantas serão as duas palavras! Foi o que pensei ontem, ao assistir no ultimo jornal o Sr. Ministro da Energia (?)...nós aqui, a gramarmos 5 meses (!!!) de crise energética e o gajo aparece-me na tv, com quele ar superior a dar lições e a distribuir puxões de orelha.


Depois de ter ficado esses tempos mudo, fugindo à sua responsabilidade, eis que me aparece o Sr. Ministro a falar de "contadores inteligentes", "cartões pré-pagos", como as grandes soluções para a electra.


Sr. Ministro: a electra precisa de medidas mais enérgicas e que demandam coragem...o que se vai fazer perante funcionários que fazem ligações clandestinas? Quais as medidas previstas para no mínimo investigar os problemas de manutenção prestadas por empresas pertencentes a quem nós sabemos?


Sr. Ministro...nós, que pagamos as contas, que somos cidadãos, queriamos ouvir de sua boca a previsão do regresso à normalidade; queriamos que num tom mais conciliatório e humilde, não a linguagem agressiva que utilizou para adentrar na nossa casa, nos pedisse desculpas e dissesse, nem que fosse pra nos enganar que está a fazer tudo para resolver esta situação...e que fosse mais longe ainda: que nos prometesse, sob pena de deixar o cargo para quem tenha soluções, a reolução do problema...


Para quem não tinha luz e quer confirmar...que peça uma gravação à TCV!

2 comments:

Ivan Santos said...

...também fiquei na duvida...
Medidas ou acções!??

abraço xuxu...

Edson Medina said...

Medidas?? so se forem a centímetros...