30.6.09

Os mudjahedins estão de volta...

Agora sob a capa de democratas e defensores do sistema, aí vêm eles, regressando do seu passado obscuro, de atropelos à democracia e às liberdades, de "pés nas portas", julgamentos e "processos disciplinares" viciados, de faz de conta!
Atenção que agora eles não querem a revisão constitucional, não querem as reformas necessárias na segurança, não querem instrumentos mais eficazes de luta contra o narcotráfico (eles hão de saber porquê), não desejam mecanismos constitucionais de equilibrio dos poderes como única forma democrática e do sistema de dirimir conflitos...

E quando confrontados, fazem fuga em frente e dizem: "quando chegar a altura iremos falar sobre a nossa posição...não vale a pena insistir, porque não vamos falar sobre isso agora". Que estranhas estratégias escondem por detrás? Atenção porque nem homens, nem mulheres, nem templos escapam à sanha vingadora e assaz dos mudjahedins...que estão de volta!

6 comments:

Valdevino Bronze said...

Eles andam aí e estão por todo o lado!
Todo o cuidado é pouco.
Isto é tudo surreal...
Honduras, Mali, Já agora S. Vicente!

Edson Medina said...

E Praia, Valdevino e Praia...bem ao lado, no Parlamento!
EM

Anonymous said...

Edson Acho que estas a exagerar. principalmente quando sorrateiramente tentas fazer alguma ligação do MpD á Droga. mas cuidado e moderação.
um abraço amigo de um adversário

Edson Medina said...

Caro "anónimo", adversário e amigo: escapou-te porventura que o post tem "endereço certo"...
Abraço,
EM

Anonymous said...

Eu sei que tem endereço certo. por isso mesmo que acho sinuoso o caminho que escolheste principalemte na parte tocante á droga. de resto é a tua opinião te tenho de respeitar, com o brilhantismo de sempre.
abraço de amigo adversário

Chimney Cleaning Hamilton said...

Good rreading